Imprimir

A santidade é aprender a amar como Jesus nos ama.

on .

Sim. foi com o tema da Santidade que nós associados de Portugal  realizámos o nosso encontro no passado dia 21, XXV Domingo, Dia do Senhor, na nossa Casa Provincial em Setúbal. Refletimos, rezamos e partilhamos o tema da Santidade com o texto da Mère Angèle – “O apelo universal à santidade emligação com a espiritualidade de Marie Rivier”, aquando do Encontro Internacional em Bourg  St-Andéol.  A santidade não é algo a fazer, é Alguém a amar. “Devemos ser para toda a gente, pela nossa santidade e por todas as nossas ações o Evangelho aberto, o Evangelho explicado”.

Éramos cerca de 45 vindos de quatro paróquias onde estão Irmãs da Apresentação de Maria. Vinte fizeram o compromisso e outros renovaram-no.

As que participaram no encontro de Bourg – partilharam a sua inesquecível experiência, através do testemunho pessoal e das inumeráveis fotos que registaram.

Foi um Domingo diferente vivido na alegria do encontro com o Senhor e com as irmãs, saboreando  e nossa pertença à grande Família Rivier.

Imprimir

Festa da Apresentação de Maria no Templo 21 de novembro 2014

on .

A beleza da vida consagrada, é a alegria ! Papa Francisco